01 agosto 2011

A amizade

ç

 Essa música fala sobre á amizade é do Jeito Muleque e Exaltasamba , muito boa :)


Fala de amizade,pra mim é maravilhoso
Hoje em dia muitos chamam todos de amigos e sinceramente
são pouco verdadeiros amigos que temos e fico triste quando vejo,alguém usando uma amizade em beneficio próprio,por algum tipo de interesse,ou quando simplesmente trocam uma amizade solida por algo que nem conhecem de verdade,e depois que perdem é que dão valor!

Para mim ,Amigos são anjos disfarçados
são aqueles que entram em nossas vida com um propósito
que é nos fazerem felizes e nos acalma!
eles conseguem nos fazer sorrir quando queremos chora
nos fazem chora de alegria por demonstra tanto afeto
compartilham nossas angústia e alegria
nos fazem manter a fé quando estamos desacreditados
estão presentes sem ao menos chama por ele
é como se sempre tivéssemos em sintonia
como se escutasse a batida do seu coração
como se soubesse quando estamos aflita e procuram saber como estamos
bendito os amgs, eu não seria ninguém sem meus anjos
são eles que me conhecem com apenas um olhar
que sabem me aceitar com meus defeitos e admiram minhas qualidades
que me mostram o que esta errado pra me fazer certo
que me elogiam por eu ta acertando!
minha maior alegria é saber que tenho amgs leais
que sempre estarão em meu caminho,isso é um dos caminhos da minha vida!
valorize sempre seus amgs!

Dedico á todos meus amigos que pra mim não há bem mais preciso *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário