03 agosto 2011

Inveja


Na minha opinião o pior sentimento que se possa existe é a inveja
ela capaz de desarmonia á vida de qualquer individuo
o pior tipo de gente,é aquela que se faz de sua amiga só por interesse
pra consegui algum tipo de benefício que poderá ter com isso
entram na sua vida como não quer nada e faz um caos

Pois é desestruturam toda uma base
fazem intrigas com amizades
tentar ser melhor em tudo que vc
e te diminui cada vez mais
essa mesma pessoa que se fez de sua amiga
não se conforma com á vida que vc tem
e quer uma igual para si.

São pessoas incapazes de serem felizes
pois só querem viver á vida dos outros
tentam atingir sua amizade, e para mim pior coisa que tem
é abala uma grande amizade,por causa da inveja!

é a inveja afeta á todos de um certo modo
me sinto tão mal de saber que tem pessoas assim
que se sentem felizes ao tentarem ter a vida do outro individuo
isso me irrita profundamente!

Ei o que vc quer pra sua vida ?
inveja não faz bem nem pra vc sabia ?
cada pessoa tem aquilo que merece
e é única,não tem como ser igual colega

Então conselho ? vai viver á tua vida e batalhe pra ter
tudo que deseja,com caráter sabe o que é isso ?

E vcs que são vitimas disso,prestem atenção em quem esta do seu lado
será que são seus amgs mesmo ?
acordem pessoas!

Não queria mais que tivessem  pessoas assim sabe
não se o que sinto é raiva ou tristeza
só de saber que isso pode afetar amizade de alguém ,intriga etc..
me da uma tristeza.

Bem des que conheço o mundo sei que estão cheias de pessoas assim
e ainda vão ter infelizmente,são uns coitados!
viva sua vida e não á dos outros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário